Advogado pediu para sair do reality durante confinamento no hotel, antes da estreia do programa

O advogado Netinho
Divulgação/TV Globo
O advogado Netinho
Netinho foi escolhido para participar da 12º edição do BBB, mas desistiu no primeiro dia de confinamento. Ainda no hotel, antes mesmo de ir para a casa mais vigiada no Brasil, o advogado mineiro abandonou o jogo e foi substituído por Ronaldo Peres . Ana Marília, irmã de Netinho, recebeu o advogado em casa ainda na tarde desta quinta-feira (05), mesmo dia que deixou o reality.

Acompanhe todas as notícias do BBB12 aqui no iG

De início, só informou. “Deve ter acontecido algo por lá que ele não gostou. Ele é uma pessoa de muita opinião, e se não gosta de algo, é decidido”. Depois de conversar um pouco mais com o irmão, contou que foi tudo muito “corrido e inexplicável” e que, por enquanto, o irmão não está disposto a falar sobre a experiência vivida. “Só me adiantou que é uma pessoa que gosta muito da liberdade e lá, no hotel, se sentiu muito aprisionado”, afirmou Ana Marília.

Leia também: BBB 12: Participante pede para sair do programa ainda no confinamento

Ela aproveitou para desmentir os boatos de que a desistência seria por causa do ciúme da mulher. “Esses comentários sobre minha cunhada, não são verdadeiros, ela foi a pessoa que mais o incentivou a participar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.