Cheias de novos projetos, as ex-BBBs mostram que a amizade continua firme

Diana Balsini e Natália Castro no desfile da Acquastudio
Felipe Panfili/AgNews
Diana Balsini e Natália Castro no desfile da Acquastudio
As ex-BBBs Diana Balsini e Natália Castro marcaram presença no desfile da Acquastudio no Fashion Rio, nesta segunda-feira (30), no Píer Mauá. A mineira Natália admitiu que era sua estreia em eventos de moda, e garantiu que estava gostando da experiência. Já Diana, que trabalha na área há dez anos como modelo, estava se sentindo em casa. "Estou aproveitando para fazer contatos para fechar novos contratos", contou a carioca.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A amizade iniciada ainda durante o confinamento no BBB11 segue firme, e as duas têm várias ideias para novos trabalhos, juntas e separadas. "Estamos com um projeto de um programa de variedades que seria apresentado por nós duas", diz Diana. As amigas estão procurando emissoras para vender a ideia. Além disso, Diana revelou que no fim de junho lançará um site de estilo, com webséries em que vai exercitar seu talento dramático, atuando em alguns episódios.

Acompanhe a cobertura completa do Fashion Rio

Um boato que circulou recentemente foi desmentido pelas ex-BBBs: Natália e Diana não estão morando juntas: "Continua cada uma no seu apartamento, não tem isso não", reforçou Nat.

Diana segue curtindo a repercussão de seu ensaio para a revista Sexy. "Achei muito legal. Topei porque fui quase a produtora, e no final as fotos ficaram com cara de um ensaio de moda sensual, sem nada vulgar. A produtora e modelo garantiu que o assédio não aumentou após o lançamento da revista. "Já havia aumentado após o programa, agora continua igual", considerou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.