Diretor do reality show disse que o médico psiquiatra não entende do programa

Boninho rebateu as informações divulgadas pelo ex-BBB Marcelo
Divulgação TV Globo
Boninho rebateu as informações divulgadas pelo ex-BBB Marcelo
Boninho , diretor do “Big Brother Brasil”, usou sua página no Twitter para rebater as informações divulgadas pelo ex-BBB Marcelo Arantes na noite dessa quinta-feira (12), em que ele afirmou que uma participante era uma atriz infiltrada pela produção.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para desmentir as informações, Boninho disse que o médico psiquiatra não tem conhecimentos sobre o reality. “Ah! E o tal Marcelo entende de BBB como psiquiatria, NADA! Quer só aparecer. Não tem atriz no BBB. O cara está brincando com a imprensa”, rebateu ele.

Em resposta, Marcelo pediu para que o ajudassem a definir o que seria "brincar com a imprensa" e ainda disparou: "Ah! E não respinga EM NADA suas tentativas de humilhações pra mim. Isso é tão 2008.. kkkkkkkkk".

Marcelo também provocou, fazendo um breve comentário sobre Netinho, que pediu para deixar o jogo ainda na fase do confinamento do hotel. "Que feio, Bones, dizer q o menino q desistiu pediu pra voltar, hein? Acabo de saber q é invenção sua pra ficar POR CIMA. tsc tsc tsc".

Acompanhe a cobertura completa do BBB12 no iG Gente

A atual edição do reality começou na última terça-feira (10), mas esta não é a primeira polêmica causada pelo ex-BBB. Na quarta-feira (11), Marcelo e a também ex-BBB Adriana Sant’Anna trocaram farpas pela rede de microblogs .

Boninho disse que o médico psiquiatra não entende do programa
Reprodução/Twitter
Boninho disse que o médico psiquiatra não entende do programa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.