Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18, não se importaram com a presença das câmeras

Casal não se importou com a presença das câmeras
Reprodução/Youtube
Casal não se importou com a presença das câmeras
Na última quarta-feira (18) o “Big Brother” argentino exibiu cenas de sexo do casal Ezequiel Tramannoni , de 23 anos, e Victoria Irouleguy , de 18. O casal não ligou para as câmeras do confinamento e fez sexo com e sem edredom.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Segundo informações do jornal “Clarin”, o programa contabilizou 10 relações sexuais durante a madrugada e as cenas foram exibidas para mais de um milhão de telespectadores. No dia seguinte, Victoria disse a uma amiga de confinamento que sua noite tinha sido “divina”. No programa argentino o casal tem direito a um quarto longe dos demais colegas. No entanto, as câmeras continuam ligadas.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Após as cenas quentes, Ezequiel perguntou se Victoria se lembrava o que tinham feito na noite anterior e a sister respondeu que “estava de pernas bambas”, mas pensava que as imagens não seriam exibidas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com o jornal argentino “La Nacion”, a Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual (Afsca) vai analisar o caso, que pode até punir o canal. “Estamos analisando quando foram exibidas as cenas pornográficas, se foram mostradas no horário de proteção ao menor, aplicaríamos as sanções devidas. Mas ainda não decidimos nada”, falou Claudio De Cousandier, um dos diretores do canal, à publicação.

Assista ao vídeo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.