Professor de Muay Thai confessa que não sente mais nada por Laisa

Yuri admite que está com Laisa pelo jogo
Reproduçao TV Globo
Yuri admite que está com Laisa pelo jogo

Depois da conversa que tiveram sobre a sister Fabiana , os membros do Quarto Selva discutiram sobre o relacionamento de Laisa e Yuri . Na madrugada deste domigo (05), Renata indagou o brother como eles estava com a gaúcha. “Ela não vale uma estaleca”, disparou Yuri que continuou: “Estou com ela pelo jogo assim como ela está comigo! É uma troca de interesses. Se ela está me usando eu também vou usá-la”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata aproveitou o assunto para detonar Laisa.“Ela é ridícula, eu acho que ela está de olho no Jonas ! Toda vez que eles estão juntos e ela me vê ela fica perguntando do Ronaldo , perguntando do casal, como se quisesse provar que o caminho está livre para ela”, disse a loira.

“Eu não estou mais indo atrás dela, eu não estou mais tratando ela bem do jeito que eu a tratava, agora ela vem atrás, agora ela fica querendo puxar papo, tudo por causa do jogo”, revelou o goiano.

A mineira lembrou do tempo em que os dois ficavam juntos o tempo todo. “Ela é possessiva, ciumenta louca. Ela fuzilava a gente com os olhos”, confessou Renata.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.