Brother se preocupa com justificativa que dará antes de vetar algum participante da Prova do Líder

Yuri está dividido entre Kelly e Jonas para vetar da Prova do Líder
Reproduçao TV Globo
Yuri está dividido entre Kelly e Jonas para vetar da Prova do Líder

O brother Yuri chamou Rafa até o futon azul para conversar sobre o Poder do Não. O professor de Muay Thai vai vetar um participante da Prova do Líder que rola na noite desta quinta-feira (16).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O goiano não quer tirar Jonas da disputa: “Eu não queria que fosse ele. Ele foi grosso com a Laisa e vai parecer que estou tomando as dores dela”, disse. O brother também falou de sua outra opção, a mineira Kelly. “A Kelly não participou das últimas provas”, comentou Yuri sobre suas justificativas.

Rafa lembrou que a sister participou de todas as provas a não ser a que ele a vetou. “Ela participou de todas, só eu que vetei uma”, disse o carioca. “Ele mais do que ninguém sabe que você vai vetar ele. Ele falou com todo mundo. Mas que outra pessoa você tiraria?”, pergunta Rafa para Yuri, avisando o brother que o modelo já desconfiava que seria vetado. “Ele (Jonas) é o que mais se aproxima de mim quando as provas são de resistência”. Rafa diz que é difícil tirar uma pessoa só.

A preocupação de Yuri é a justificativa que dará antes de vatar alguém da disputa. “Não tem justificativa”, disparou Rafa. Yuri comentou com o colega de confinamento que pensa em falar com o pessoal do Quarto Praia sobre suas ideias de veto. “Eles não acreditam na gente”, aconselhou o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.