Em conversa com Renata, o professor de Muay Thai afirma que já tem seu alvo

Renata e Yuri falam de votação
Reproduçao TV Globo
Renata e Yuri falam de votação

Momentos antes da formação de Paredão deste domingo (04), o Líder Yuri falou sobre o jogo e a votação que acontece mais tarde com a colega de confinamento Renata . A conversa surgiu enquanto os dois jantavam.

A sister comentou que o brother estava com uma cara de sério.“Estou pensativo, quando eu fico pensativo, fico assim”, explicou Yuri. “Já percebi”, retrucou a mineira. “Não consigo brincar quando estou pensativo assim. Mas na medida do possível estou de boa”, acrescentou ele.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Logo depois de terminarem seus pratos, os dois foram até a varanda da casa mais vigiada do Brasil e continuaram falando de votos. "Vou votar na pessoa não porque eu não gosto dela, mas porque eu não gosto do jogo dela. De cagueta, dedo-duro, não gosto disso, é feio", disse o Líder. "Nas últimas semanas, eu acho que tem um que está sendo mais grosso, arrogante, agressivo com os próprios amigos. Também poderia estar indicando", continuou o brother. “Já até sei quem é", disparou Renata, pensando em João Carvalho.

"Altas grosserias. Está demonstrando ser outra pessoa. Nada de bonzinho, muito grosso. Qualquer coisa que pergunta vem com patada. A essa altura do campeonato, está doido. Respiro fundo", concluiu o goiano. “Você tem que indicar quem você acha que é melhor. De acordo com os seus critérios", aconselhou Renata.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.