Goiano fala mal de ex-ficante para Fael

Yuri conta para Fael sobre desentendimento com Laisa
Reprodução/TV Globo
Yuri conta para Fael sobre desentendimento com Laisa

Yuri aproveitou o papo com Fael , na tarde desta quarta-feira (01), para comentar sobre os novos rumos do jogo. E ele não perdeu a chance de falar mal de Laisa , com quem discutiu assim que Mayara foi eliminada da 12ª edição do BBB. Segundo o professor de Muay Thai, um voto na ex-ficante não está descartado no próximo Paredão.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Nesse Paredão, eu posso até colocar uma mina que eu estava dormindo junto, por ela ter falado m.... A menina (Laisa) dá cambalhota aqui fora, como se tivesse ganhado a Prova do Líder. Achei uma falta de respeito. Gostava da May. Fui lá em cima e comecei a chorar, porque eu gosto dela (Laisa) ainda”, contou Yuri .

E o goiano seguiu a criticar a postura da gaúcha, que comemorou de forma explícita a eliminação da paulista. “Eu falei para ela que todo mundo achou feia essa postura. Se a Mama ( Fabiana ) tivesse dado cambalhota, todo mundo ia entender, porque ela é sua amiga. Mas ela (Laisa) ter feito isso o povo não entendeu. Falei que fiquei chateado”, disse o goiano.

Yuri comentou ainda ter ficado chateado com a resposta que escutou da estudante de Medicina. “Ela disse “estou cagando e andando” para você, o que doeu ainda mais.” Depois de ouvir o desabafo do goiano, Fael não prolongou o assunto e sequer tomou partido sobre o desentendimento entre os brothers.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.