Professor de Muay Thai está indignado com a organização do programa

Yuri retira seus pertences do Quarto do Lider
Reproduçao TV Globo
Yuri retira seus pertences do Quarto do Lider

Na noite deste sábabdo (18), o brother Yuri perdeu sua tão almejada liderança. Após verificarem um erro na prova da última quinta-feira (16), Bial destronou Yuri e Fael levou a melhor numa disputa com a colega de confinamento Fabiana .

O brother se dirigiu para o Quarto Selva e reclamou com a amada. “Isso foi muito estranho, nunca vi ninguém perder o Líder desse jeito. Erro na carta? Que erro era esse?”, questionou Yuri.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Laisa concordou com o professor de Muay Thai que foi então até o Quarto do Líder tirar suas coisas para Fael ocupá-lo mais tarde. Enquanto a festa rolava solta na área externa da casa, o goiano pegou seus pertences e, antes de sair do quarto, deu uma última olhada nas fotos com sua família.

Em seguida, Yuri foi para a Festa Ouro. Cabisbaixo, o brother saboreou alguns petiscos e se queixou para João Carvalho de Laisa. "Eu saí aqui fora e ela nem me perguntou como eu estou, como estou me sentindo. Está rebolando e mostrando a bunda para o DJ!", disparou Yuri.

João Carvalho foi conversar com a sister. "Se alguém tem que estar preocupado sou eu. Se o Fael é Líder, ou eu ou você vamos para o Paredão", disse Laisa.

O professor de Muay Thai se irritou e entrou na casa. Laisa foi atrás para conversar com ele. "Não adianta ficar assim, a gente não pode fazer nada. Coloca sua roupa e vamos curtir a festa, porque pode ser a minha última!", disse a sister.

Os dois trocaram um abraço apertado e a gaúcha até chorou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Laisa chora nos braços de Yuri
Reproduçao TV Globo
Laisa chora nos braços de Yuri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.