Brother conversa com Laisa sobre o Paredão

Yuri monta estratégia para a próxima votação
Reproduçao TV Globo
Yuri monta estratégia para a próxima votação
Sentado ao lado de sua amada, Laisa , na varanda, Yuri começou a armar uma estratégia para a formação do próximo Paredão. De acordo com o brother, tudo depende, no entanto, de quem faturar a Prova do Líder: “Se a Mona ( Monique ) pegar, vai o Jonas . E a gente vai na Kelly , mesmo se o João Carvalho não for”, declarou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ele também disse que, caso Renata ganhe a disputa, a indicação deverá ser Fabiana : “Para não queimar outro cartucho”, afirmou, fazendo menção ao fato de a mineira já ter indicado a Mama para a berlinda antes.

Porém, se a liderança for para algum competidor da Praia, o professor de Muay Thai disse já ter ideia da escolha deles para o Paredão: “Eu acho que pode ser o João Carvalho ou você”.

Contudo, Yuri fez questão de ressaltar que a chance de algum dos oponentes ganhar a prova é pequena: “Como eu vou tirar o Jonas da Prova do Líder, já é menos um que poderia mandar você, que é a mais importante para mim”, confessou, fazendo questão de agradecer a amada pela imunidade que ela lhe deu na última votação: “Eu te devo muito”, reiterou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.