Em conversa com Ronaldo e Renata no Quarto do Líder, goiano diz que sente falta dela

Yuri sente falta da sua ex-namorada
Reproduçao TV Globo
Yuri sente falta da sua ex-namorada

Na noite desta sexta-feira (03), Renata , Ronaldo e Yuri bateram um bom papo no Quarto do Líder e aproveitaram os quitutes que o quarto dispõe. Os três tomaram cerveja e falaram sobre relacionamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A conversa surgiu com o desabafo de Yuri para Ronaldo. “Estou com uma saudade da minha ex, a Gabi”, disse o professor de Muay Thai. “Ela era parceira, nós nos entendíamos muito... Terminamos porque eu não soube dar valor”, completou o goiano.

Renata se queixou: “Ai, todo mundo tem um ex lá fora!”. Os brothers então quiseram saber porque a sister estava solteira, sem nenhum laço afetivo fora da casa e o que ela esperava de um homem. A mineira ignorou as primeiras duas perguntas e confessou: “Quero um cara inteligente, amigo, tem que me tratar igual uma princesa...”, disse a exigente estudante de Psicologia.“E eu te faço uma pergunta: você quer tudo isso de uma pessoa ou você também vai dar tudo isso para a outra pessoa? Tem que ter uma troca”, disparou Ronaldo.

Foi a vez do vendedor desabafar que hoje, para estar com alguém, é preciso que esta pessoa o respeite muito. “Já foi a época que eu ficava brigando, se a mulher não me respeitar, já era! Tem que ficar comigo por opção e não por obrigação”, disse.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.