Pivô das últimas discussões, goiano confessa a João Carvalho não aguentar mais o confinamento

João Carvalho tenta confortar Yuri no Quarto Selva
Reprodução/TV Globo
João Carvalho tenta confortar Yuri no Quarto Selva

Apesar de ter detonado Yuri na última festa, ao dizer que o goiano era a “pior pessoa do confinamento”, João Carvalho resolveu lhe prestar solidariedade na tarde desta quinta-feira (08). Assim que viu o professor de Muay Thai passar com cara de poucos amigos para o Quarto Selva, o representante comercial foi atrás.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Assim que chegou, João se jogou sobre Yuri na cama de casal. “Não fica assim não”, pediu o mineiro. “Não estou aguentando mais eu acho”, desabafou o goiano. “Eu sei o que você está sentindo. Você encheu a cara, falou bobagem”, comentou João. ”Não é só isso não. Não estou aguentando mais ficar nessa casa”, admitiu ele.

Yuri contou então sua versão sobre a discussão entre ele, Jonas e Monique : “Eu estava sozinho na pista. Eles tiraram o som só pra me provocar. Se você está na pista curtindo o rock... Aí eu fui e falei um monte de merda. Eu já estou chegando a um ponto de estar louco de ir para o Paredão e ir embora. Estou louco para ir embora. Já deu. Cheguei a essa conclusão”, disse.

“Você não é o cara que eu conheço. Independente de qualquer coisa, sabe que eu te adoro. Precisando de mim, é só chamar. Por isso que eu vim aqui”, afirmou João, que logo depois deixou o Quarto Selva e voltou para a cozinha da Casa Principal. Yuri, por sua vez, seguiu debaixo do edredom.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.