Modelo optou por tirar da prova brothers que já haviam ganhado carro e moto

Yuri lembra sobre a brincadeira da discórdia
Reprodução/TV Globo
Yuri lembra sobre a brincadeira da discórdia

Enquanto curtiam o sol desta terça-feira (06), os brothers voltaram a falar sobre o jogo da discórdia, realizado na noite desta segunda-feira (05) e vencido por Monique . Para Yuri , Jonas agiu muito bem ao privilegiar os participantes que ainda não tinham ganhado nada do reality show, fato que fez o gaúcho eliminar a amiga Fabiana da disputa.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

Renata afirmou que tinha pensado em usar a mesma tática, mas foi repreendida pelo goiano. “No momento da adrenalina, ninguém pensa nisso. Quando o Louro fez...”, comentou ele. Fabiana, por sua vez, confessou ter pensado apenas no jogo. “Não pensei na moto, no prêmio, pensei no jogo. Achei que viesse alguma pergunta.”

Após o modelo ter começado a tirar da prova os brothers que já tinham faturado carro e moto, os demais fizeram o mesmo. No final, sobrou apenas quem estava com os cofres vazios: Renata, Monique, Fael e João Carvalho . “Foi o único critério que eu usei. Poderia ser qualquer pessoa. Poderia ser o Fael , a Mama, eu ia tirar”, afirmou Jonas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.