Brothers fazem as contas e só colocam Selva na final do reality show

Yuri faz as contas até a reta final do reality show
Reprodução/TV Globo
Yuri faz as contas até a reta final do reality show

Apesar de ainda restarem dez brothers na disputa pelo R$1,5 milhão, Rafa e Yuri não veem adversários até a final, a ponto de já se colocarem na decisão. “Dá para ver nós dois na final”, contou rindo o professor de Muay Thai, no Quarto do Líder, na manhã desta sexta-feira (17).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Fazendo as contas até a semana decisiva, Yuri sequer colocou Laisa entre os finalistas. “Não falo que seja a Laisa, porque vocês vão ter que votar. Mas tira uma menina, se der tudo certo semana que vem tira um menino”, planejou o goiano, prevendo o extermínio do Quarto Praia já nas próximas semanas.

Rafa concordou com a análise de Yuri e se disse confiante. “A gente vai encarar Paredão, mas eu não tenho problema nenhum de ir”, afirmou ele. Yuri pediu que eles joguem com a cabeça para que sobre apenas o Selva nas próximas semanas.

“Depois vai primeiro o João Carvalho . Pela população (do Selva), vai cair a Laisa depois. Já fiz as contas”, contou orgulhoso Yuri, que confessou ter Renata como alvo assim que o Praia for todo eliminado.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.