Brother e sister dão abraço demorado durante a festa

Laisa durante o show de Luan Santana
Reproduçao TV Globo
Laisa durante o show de Luan Santana

A animação rolava solta na Festa Tudo Azul na noite desta quarta-feira (01)! Enquanto os brothers se acabavam na pista de dança ao som de sucessos sertanejos e nacionais, Yuri se afastou da pista e foi pedir um abraço para sua ex-affair Laisa .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Ao vê-la longe de todos e sozinha, o professor de Muay Thai pediu: “Oi, gata! Me dá um abraço?”. A gaúcha aceitou o pedido do goiano e eles ficaram se abraçando por um tempo.

Antes do show de Luan Santana e da Festa Tudo Azul, Laisa comentou com a sister Fabiana que acreditava estar no Paredão desta semana. Enquanto os brothers se animavam para a festa, no Quarto Selva, Laisa conversou com Mama e revelou que estava insegura quanto ao Paredão. A sister acreditava piamente que estaria na berlinda.

“Eu já estou no Paredão! Ou pelo voto do Líder ou pela casa!”, disse a estudante de Medicina. Fabiana tentou dissuadir a colega de confinamento da ideia, mas a moça parece convicta do fato. “Eu vou aproveitar essas duas festas porque podem ser as últimas”, disse a gaúcha.

Seria esse abraço o fim de suas preocupações com o Paredão?

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.