Brothers discutem feio após a volta do professor de Muay Thai do passeio com Monique

Jonas retruca as afirmações de Yuri
Reproduçao TV Globo
Jonas retruca as afirmações de Yuri

No fim da tarde desta quarta-feira (07), após Yuri e Monique voltarem do passeio que a sister ganhou na última segunda (05), o professor de Muay Thai se desentendeu com Jonas .

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A conversa surgiu com o goiano reclamando de uma possível combinação de votos do Quarto Praia. Yuri afirmou que os Praianos colocaram Renata no Paredão após combinação de votos. "Vocês falaram que a Selva combinava voto e vocês estão fazendo o mesmo hoje em dia e não é errado", disparou o professor de Muay Thai. "Ninguém comentou nada que ia votar na Renata! Só tinha a Renata para votar", afirmou Jonas.

Fael , que acompanhava a discussão sem falar nada, se pronunciou: "Eu não ia votar na Monique, ia votar na Kelly ? No Jonas? Vou votar na Renata".

O modelo gaúcho voltou a afirmar que nenhum dos integrantes do Quarto Praia combinou votos. "Vou continuar defendendo o meu e das pessoas que eu quero que continuem aqui. Não foi combinado nada, todo mundo votou na Renata porque era a única opção. Eu não votaria na Monique e você estava imune", explicou o loiro. "Eu estou falando que vocês me julgavam no começo por combinar votos, agora está acontecendo o mesmo. Não estou falando que é errado", rebateu o goiano. "A gente não decide, quem decide é o público", disse o loiro irritado com a postura do goiano. "Decide quem vai para o Paredão. Não banca de santo", retrucou Yuri.

Jonas perdeu a cabeça e disse que o brother estaria discutindo um assunto que não tem nada a ver.
"Você está viajando agora. Depois de um passeio desse, nada a ver”, declarou o modelo.

Os dois que estavam bem exaltados e levantaram a voz um para o outro. Yuri pediu que Jonas falasse mais baixo. "Vai dar uma de Laisa , agora?", provocou o modelo lembrando de um desentendimento entre Jonas e Laisa, em que a gaúcha pediu que ele falasse baixo. "E se der uma de Laisa? Você tá pirando de falar dela? Você lava a sua boca antes de falar dela", gritou o goiano.

Jonas se defendeu, lamentando a postura do professor de Muay Thai. “Que pena que você pensa assim”, disse o loiro. "Você é um santo, dá a última palavra", rebateu Yuri. O modelo ironiza a situação. "Beleza, eu sou um burro que não entendo nada", disse ele avisando que iria malhar.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Yuri briga com Jonas por acreditar em combinação de votos
Reproduçao TV Globo
Yuri briga com Jonas por acreditar em combinação de votos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.