Brothers diz para Monique que o carioca “se faz de gostosão”

Yuri e Monique falam das atitudes de Rafa
Reproduçao TV Globo
Yuri e Monique falam das atitudes de Rafa

A proximidade da Prova do Anjo, que acontece amanhã no reality, está mexendo com os ânimos dos confinados desta décima segunda edição do BBB!

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Na noite desta sexta-feira (24), enquanto se arrumavam no Quarto Selva para o programa ao vivo de logo mais, que validará ou não a liderança da sister Fabiana , Yuri contou para Monique da briga que protagonizou com Rafa , na tarde de hoje.

"Eu expliquei para ele que preferia que vocês duas (Monique e Renata ) pegassem o Anjo e dessem uma para a outra do que dessem para ele e se colocassem no Paredão. Não adianta ele ficar batendo no peito, falando que vai para o Paredão. Fica se fazendo de gostosão que quer ir para o Paredão, mas nunca foi", disparou o professor de Muay Thai.

Os dois desconversaram com a chegada de Renata. “Vocês estavam falando do que?”, indagou a mineira. Monique continuou outro assunto como se ela e o goiano estivessem falando disso quando a estudante de Psicologia entrou. “Eu acredito que não vai anular nada”, disse a catarinense, se referindo à liderança de Fabiana. “Não, eu também acho que não! Mas poderia ser, para o jogo voltar a ficar equilibrado, mas eu acho que a Selva acabou mesmo”, alfinetou o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.