Brother não contém as lágrimas no Quarto Selva

Yuri chora por causa de Laisa
Reproduçao TV Globo
Yuri chora por causa de Laisa

Logo após a eliminação da sister Mayara na noite desta terça-feira (31), Yuri foi direto para o Quarto Selva chorar. O brother, que não aceitou bem o término de relacionamento com a sister Laisa , derramou lágrimas e foi consolado pelos membros do quarto.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O professor de Muay Thai confessou para os brothers que um agravante do seu choro foi a resposta da gaúcha para o Bial no programa ao vivo desta noite. Ao ser interrogada pelo apresentador se o goiano, seu ex-affair, era pistolão do jeito que ele aparenta ser, a sister respondeu que não.

“Foi humilhante para mim, cara”, disse Yuri entre lágrimas. Rafa e Monique consolaram o brother e o carioca disparou: “Está no próximo Paredão! Porque ela arranjou problema comigo!”.

Monique também mostrou compaixão: “É o que todo mundo achou, ninguém gostou da atitude dela! Lá e aqui”, disse, se referindo aos quartos Selva e Praia.

Enquanto isso, Laisa conversava com Fabiana e João Carvalho na área externa, que a aconselharam a conversar com Yuri. "Às vezes as pessoas se machucam, vai lá conversar com ele", disse João.

A sister então subiu ao Quarto Selva para trocar ideia com o ex-affair e ao encontra-lo chorando perguntou: "O que eu te fiz?", perguntou a gaúcha que não obteve resposta. Yuri então desconversou e disparou: "Muito feia sua atitude lá embaixo agora, comemorou quando a menina saiu", disse ele, se referindo a Mayara.

Laisa então ficou nervosa: "Fiquei feliz porque o Fael ficou". Yuri retrucou: "Todo mundo comentou!", alertou o goiano. "Ah é? Estou cagan.. e andando pra vocês!", gritou enquanto saia do quarto.

O professor de Muay Thai suspirou depois da saída da moça: "Ela é muito baixa!".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Laisa conversa com Yuri
Reproduçao TV Globo
Laisa conversa com Yuri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.