No Quarto do Líder, goiano, após beber demais, tenta beijar gaúcha à força

Yuri se emociona durante a Festa Tudo Azul
Reproduçao TV Globo
Yuri se emociona durante a Festa Tudo Azul
Durante a Festa Tudo Azul, na madrugada desta quinta-feira (02), Yuri se mostrou emocionado e começou a chorar sentando num canto próximo à pista de dança, onde estava com Rafa e Ronaldo , seus parceiros desde o início do confinamento.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os brothers tentaram consolá-lo e disseram palavras de incentivo, além de afirmarem que pretendem colocar Laisa , sua ex-affair, no próximo Paredão, já que, de acordo com eles, ela agiu de forma condenável contra o professor de Muay Thai.

Após alguns instantes, no entanto, Yuri se levantou, foi ao encontro de Bah e a chamou para uma conversa. Laisa aceitou e ambos se dirigiram para o Quarto do Líder.

Yuri tenta beijar Laisa à força
Reprodução/TV Globo
Yuri tenta beijar Laisa à força
Visivelmente bêbado, Yuri levou broncas da produção durante o papo que levou com a gaúcha. Após apertar o nariz da moça e segurar seus braços com muita força, a câmera foi cortada e uma voz criticou a atitude do professor de Muay Thai.

O alerta da produção foi confirmado por meio de um papo rápido que a dupla teve ainda dentro do Quarto do Líder. "Ele disse para você tomar cuidado com a sua atitude", comentou Laisa para Yuri.

Em seguida, Yuri levou outra bronca. O rapaz jogou Laisa na cama e subiu em cima dela. Ela pediu para o brother parar e mais uma vez houve um corte da câmera. Ao retomar as imagens, os dois já estavam fora do Quarto do Líder.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.