Professor diz para veterinário não ter nada contra ele

Yuri conta a Fael sobre voto no último Paredão
Reprodução/TV Globo
Yuri conta a Fael sobre voto no último Paredão

Um dia depois de Fael ter sobrevivido ao Paredão, Yuri resolveu revelar seu voto ao médico veterinário na tarde desta quarta-feira (01). Isolados em uma área próxima à academia, o goiano contou ao sul mato-grossense que não tinha nada contra ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Fael afirmou entender a opção, mas confessou ter se surpreendido. “Eu esperava a indicação de um Líder, mas assim (não da casa)... A outra pessoa que acho que votou em mim foi a Monique . As pessoas com as quais eu voto eu não fico de graça. Eu mantenho uma amizade, uma relação. Recebi votos seu e da Monique que eu não esperava mesmo.”

Embora tivesse arquitetado os votos do Quarto Floresta sobre Fael, enquanto a Líder Laisa iria em João Maurício , Yuri afirmou ao veterinário que ia “votar em João Maurício por causa de Laisa”. “Quando eu perguntava para ela (Laisa) a segunda opção, ela não falava”, comentou Yuri, que já sabia que Mayara era a segunda opção da gaúcha.

O goiano aproveitou o papo para se lamentar mais uma vez de Jonas , outro brother que já entrou na mira de Yuri em votações passadas. “Eu acho que tem uma pessoa que está votando em mim faz uns dois paredões, malho com ele, eu fico chateado. Não consigo entender, gosto dele pra caramba, mas sabe quando você sente.”

Fael encerrou o papo dizendo que não retribuiria o voto em Yuri, sequer mudaria seu jeito de ser com ele. “Eu sabia já que você tinha votado em mim e não mudei meu jeito com você”, comentou. Já Yuri contou que seu voto muda a cada semana. “Não consigo mais votar no João Maurício. Um dos caras que eu mais conheço na casa é o João hoje.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.