Brothers criticam Monique, Fabiana e Kelly pelas compras de mercado

Sisters falam sobre as polêmicas compras de mercado
Reprodução/TV Globo
Sisters falam sobre as polêmicas compras de mercado

Monique , Fabiana e Kelly foram criticadas pelos demais brothers, na tarde desta segunda-feira (05), por não terem comprado todos os eletrônicos no Mercado BBB. Com poucas estalecas, as sisters preferiram adquirir os alimentos básicos, além de alguns supérfluos, como gelatina.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

Para João Carvalho , elas agiram errado, já que os eletrônicos estavam na promoção por apenas 20 estalecas. Segundo o mineiro, o trio deveria ter comprado todos os eletrônicos. “Deixava de comer. Tem arroz, feijão e carne”, disse ele.

Jonas , Yuri , Renata e Fael também disseram que as sisters se equivocaram. O trio se defendeu e disse ter pensado nas necessidades coletivas. “Vamos parar de falar nisso. Vamos ficar deprimidas. Deu”, disse Monique. “Vou ser uma gorda com notebook”, completou ela.

No mercado, Monique resolveu deixar de comprar cigarros para levar um notebook. Já Fabiana optou pelo tablet, enquanto Kelly pegou a televisão. O trio, porém, custou a se decidir se levava ou não os eletrônicos por temer a reação dos demais da casa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.