Brother diz não entender vontade de Fabiana e Rafa de tirá-lo da Prova do Líder

João Carvalho sabe que é alvo de Fabiana para veto da Prova do Líder
Reprodução/TV Globo
João Carvalho sabe que é alvo de Fabiana para veto da Prova do Líder

Na tarde desta quinta-feira (26), o mineiro João Carvalho voltou a falar sobre a vontade da paulista Fabiana de tirá-lo da Prova do Líder. Desta vez, foi Kelly quem ouviu as explicações do representante comercial.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


João comentou que não havia entendido a opção da loira, mas se disse tranquilo caso seja impedido de participar da disputa desta noite pelo posto máximo do reality show. “Não entendi, mas eu sei que estou no páreo. Mas tudo bem. Não vou ficar muito preocupado com isso não”, contou ele.

Diante das palavras do brother, Kelly também se sentiu ameaçada pelo veto, já que deu para Fabiana o colar de bananas na brincadeira realizada na segunda-feira (23). “Mas ela falou algo de afinidade, então não estou entendendo. Será que eu não tenho afinidade com ela? Eu detestaria se fosse para tirar uma pessoa e ela me tirasse. Vou ficar puto.”

O mineiro se mostrou chateado também por Rafa consentir com Fabiana, já que o “Poder do Não” deve ser decidido em conjunto. “Não entendo meu brother. Vou conversar com ele. Eu o tenho como um irmão, a pessoa que eu mais tenho afinidade aqui dentro”, desabafou João, que pediu para Kelly não repercutir a conversa com Fabiana.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.