Brother conversa com Mayara falam sobre o "Poder do Não" e falsidade de alguns brothers

Mayara concorda com o representante ao criticar a falsidade de alguns brothers
Reproduçao TV Globo
Mayara concorda com o representante ao criticar a falsidade de alguns brothers
E depois de afirmar que gostaria de pegar o Líder e o Anjo para Ronaldo , João Carvalho teve uma longa conversa com Mayara nesta manhã de terça-feira (31). Os dois falaram sobre o “Poder do Não” e ainda a respeito da falta de sinceridade de alguns brothers, que só se aproximam por interesse.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Você vetaria quem você acha que te ameaça ou quem é mais forte, no caso de uma Prova de Resistência?”, perguntou o brother. Ela então confessou que usaria o “Poder do Não” para vetar quem lhe ameaça.

Ao ouvir a resposta da sister, o mineiro concluiu que estava no caminho certo e logo avisou: “Vou criar uma confusao aqui depois de amanhaã O circo vai pegar fogo”.

Além disso, os dois também comentaram sobre o fato de alguns brothers só se aproximarem de outros quando há interesse. “Eu fico com mais nojo quando eu vejo que é uma diplomacia”, disse Mayara. O representante comercial também confessou que fica indignado com a mudança de comportamento de alguns quando outros se tornam Líder ou ganham o “Poder do Não”. “Já tem gente me pegando, me encostando (...) O que mais me irrita em determinada pessoa é a falsidade”, afirmou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.