"Estou enchendo o saco desse trem aqui. Na hora que eu explodir, você vai ver", diz o brother para Kelly e Fabiana

João diz estar cansado do estresse do confinamento
Reprodução/TV Globo
João diz estar cansado do estresse do confinamento

Kelly , Fabiana e João Carvalho conversaram no Quarto Praia, na manhã desta terça-feira (28), logo após a discussão da mineira com Yuri . Assim que as meninas chegaram, o brother reclamou: “Kelly, estou precisando de carinho.”

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

A assistente comercial logo se aproximou e fez carinho em João. "Você precisa calar essa boca. Você fala demais”, disse na sequência a sister. "Mas eu não falei nada. Surgiu meu nome lá?", quis saber o mineiro, fazendo referência à discussão entre Kelly e Yuri no banheiro da Casa Principal.

A sister afirmou que não, sem convencer muito o colega. "Eu estou calado faz tempo. Desde o dia em que eu falei para você que não falava mais nada, eu estou calado. Se falaram de mim lá, é mentira, porque eu não falei nada de nada", defendeu-se ele. "Ninguém falou nada, João", rebateu Kelly.

"Só faltava alguém falando de mim, longe de mim. Estou enchendo o saco desse trem aqui. Na hora que eu explodir, você vai ver. Vou colocar essa casa abaixo", prometeu o representante comercial, arrancando risadas de Kelly e Fabiana. "Não ri não. Vocês não me conhecem", alertou o brother.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.