Antes de revelar o eliminado deste sétimo Paredão, apresentador divulga dados da votação e conversa com brothers

Renata sorri para Pedro Bial
Reproduçao TV Globo
Renata sorri para Pedro Bial

O suspense do Paredão entre Rafa e Yuri só aumenta! O apresentador Pedro Bial deixou a berlinda de lado para conversar com os confinados da décima segunda edição do reality. Ele brincou com os brothers depois de assistir a uma edição da produção do programa no qual os confinados eram julgados por suas atitudes dentro da casa, como se estivessem em um julgamento de verdade.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

" Jonas , se você fosse acusado de esganado, guloso, qual seria sua defesa?", perguntou Bial se referindo às brigas que o loiro protagonizou no reality por comida. "Mentira!", riu o modelo gaúcho. "Eu estou achando essa linha de defesa muito fraca, o que o Fael tem a responder sobre isso?", indagou Bial. "Ele tem essa mania de ficar chorando na cozinha que eu tento tirar dele, mas não consigo", disse o cowboy. "Por causa da louça, não por causa da comida", se defendeu Jonas.

O apresentador falou com João Carvalho . "Como você se defenderia da acusação de fofoqueiro?", quis saber Pedro Bial. "O que me aconteceu eu já me desculpei perante todo mundo e, realmente, não acredito que eu seja fofoqueiro", revelou o mineiro. "Você tem direito a uma advogada também! Fabi como você consegue defender o João?", Bial perguntou para a Líder. "Eu acho que o João ainda estava pendendo dos lados. Aqui ele fala o que pensa, todos aqui falam o que pensam e tem que arcar com as consequências", explicou a mama.

Bial também brincou com Fael. "Como você se defende da acusação de se passar de bonzinho, mas não é?", indagou. "Eu acho que estou sendo eu mesmo", respondeu o veterinário, sem saber o que mais dizer. " Kelly , você é advogada de Fael. O que você tem a dizer sobre ele?", perguntou o apresentador para a morena. "Ele pensa muito para falar, ele é muito centrado, bem calculista para não magoar e para ser sincero", respondeu a sister, que foi elogiada por Pedro Bial. "Arrumou uma boa advogada, Fael!".

Ao brincar com Renata , o apresentador se derreteu: "Renatinha, esse seu sorriso absolve qualquer um!", disse.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.