Sister reclama das atitudes do modelo e ambos discutem

Mona fica arrasada após a briga com Jonas
Reprodução/TV Globo
Mona fica arrasada após a briga com Jonas
Jonas resolveu sair da Festa Estúpido Cupido para ir atrás de Monique , na madrugada deste domingo (18), e encontrou a moça reclamando dele para João Carvalho . Irritado, ele questionou: “O que você está falando de mim?”

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A catarinense, então, disse que estava criticando a forma como ele a tratava e disparou: “Você me trata como nada, como m... Você nunca me faz carinho. Eu sempre tenho que ir atrás de você”, censurou, caindo no choro.

O modelo, por sua vez, ironizou: “Se você acha isso, prazer em te conhecer”, declarou, estendendo-lhe a mão para cumprimentá-la.

Em seguida, Fiona continuou com suas reclamações e o gaúcho a interrompeu: “Você está fazendo esse show para denegrir a minha imagem”, acusou, completando instantes depois: “Não esperava que chegasse a este ponto. Você falou um monte de besteira. Interpretou errado uma brincadeira e jogou tudo o que tem guardado na minha cara”.

Porém, para por um fim na briga, Jonas deu as costas à Monique e subiu para o Quarto do Líder, onde se preparou para dormir. Já a estudante de Administração permaneceu deitada no sofá da sala num pranto compulsivo e depois voltou para a festa para desabafar com Kelly e Fabiana sobre o ocorrido.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.