Brothers especulam sobre o próximo Paredão

Brothers conversam sobre a formação do próximo Paredão
Reproduçao TV Globo
Brothers conversam sobre a formação do próximo Paredão

Enquanto estava na hidromassagem na tarde desta quarta (21), Fabiana contou para Kelly , Jonas e Fael sobre o nervosismo que sentiu quando conquistou a liderança: “Começou a me dar pânico”, afirmou Mama. O modelo disse que acreditou que a garota-propaganda indicaria ele. “Até pensei que você fosse votar em mim naquela hora. Eu pensei”. Kelly questionou a afirmação do gaúcho dizendo que isso não seria possível e ele afirmou que seria.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Os confinados continuaram conversando e especularam sobre a formação do próximo Perdão. Como estão em apenas quatro brothers, o modelo gaúcho analisou como será o esquema de formação da próxima berlinda. "Empatar não vai porque são três pessoas para ir. Se eu sou Líder eu voto e tem mais duas possibilidades", analisou Jonas.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Mama por sua vez disse que é melhor aguardar o dia da formação. "Vamos esperar para ver", disse Fabiana. O veterinário também analisou e para ele, terão duas formações de paredões ao mesmo tempo. "Acredito que nós quatro vamos para o Paredão em paredões diferentes. Nessa prova, a gente vai definir quem vai para o Paredão", deduziu o veterinário.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.