Apresentador é irônico antes de fazer contato com brothers

Monique se envergonha com piada de Bial
Reproduçao TV Globo
Monique se envergonha com piada de Bial

Na primeira entrada do programa ao vivo desta quinta-feira (08), o apresentador Pedro Bial deixou a disputa pela liderança de lado para conversar com os participantes da décima segunda edição do reality sobre as últimas 24 horas de confinamento

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Como de costume, o apresentador parabenizou a volta do empareadado João Carvalho . "E aí, João? Dois paredões não é pouca coisa não, hein?", disse Bial. "Fiquei muito feliz, obrigado a todos que votaram e aceditaram em mim", respondeu o mineiro.

Pedro Bial também extinguiu a liderança de Yuri . "Acabou a moleza da liderança, Yuri. Liderança encerrada com um belo passeio", cutucou ele. "O passeio te fez bem, Monique ?", emendou Bial. "Muito bem, Bial", rebateu a sister. "Para o Yuri não vou nem perguntar isso, já está respondido", alfinetou o apresentador.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial brincou com os brothers sobre a Prova do Líder. "Se vocês pudessem escolher a prova de hoje: sorte, resistência, conhecimentos gerais?", indagou. "Sorte", respondeu Monique num ímpeto. "A gente está preparado para tudo", disse o modelo gaúcho Jonas . "Acho que deveria ser de resistência, Bial", disparou o professor de Muay Thai e ex-líder Yuri. "Você só fala isso porque não pode participar, né?", riu o apresentador.

A brincadeira entre Pedro Bial e os brothers continuou. O mentor dos brothers sugeriu provas que atendessem às características dos confinados. "Uma prova de conhecimentos gerais sobre veterinária, ou uma prova sobre as ruas de Ribeirão Preto, uma prova na qual só quem já foi casada com jogador de futebol pode jogar", finalizou ele, deixando Monique envergonhada.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.