Gaúcha afirma que o Paredão a deixa sem apetite

Gaúcha teme pelas palavras de Bial na eliminação
Reproduçao TV Globo
Gaúcha teme pelas palavras de Bial na eliminação

Monique não está controlando a ansiedade por estar no Paredão desta semana. Em conversa com Jonas e Fael na tarde deste domingo (18), a gaúcha afirmou que mal se alimenta. “Essa hora vai batendo uma agonia sinistra, mas não é agonia de saber se eu vou sair ou não, é agonia pela minha família. O que eles estão fazendo, se eles estão aqui, que horas ele virão. Entre sair e ficar eu estou de boa”, afirmou Mona.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

A sister compartilhou com os brothers que não arrumou a mala direitinho como veio e, por isso, não consegue fechar. Mona afirmou que apenas jogou tudo dentro sem dobrar. “Eu não ia ficar dobrando. Se bem que seria uma distração, né?”, comentou a gaúcha. “Eu gosto de dobrar roupa”, disse Jonas. “Ali não deu vontade”, respondeu a estudante de Administração.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Mona admitiu que está com medo do que Pedro Bial falará a seu respeito: “Eu tenho medo das palavras do Bial. O que será que ele vai falar?”. Fael respondeu afirmando que a única pessoa que recebeu palavras ruins foi Rafa. “Ele fala um pouquinho bom e um pouquinho ruim. Eu acho que para vocês não vão ter palavras ruins”, disse o veterinário.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.