Pedro Bial papeia com confinados e avisa que os votos passaram da marca dos 49 milhões

Bial dá aviso para os confinados do BBB12
Reproduçao TV Globo
Bial dá aviso para os confinados do BBB12

Minutos antes de revelar o eliminado desta terça-feira (21), Pedro Bial aproveitou para conversar mais um pouco com os brothers. O apresentador brincou com Monique . "Aquela figurante ainda mora aí?", disse ele entre risos. "Estou aqui", respondeu a catarinense sorridente. "Na última festa você estava uma gata, viu?", elogiou o apresentador. "Eu amei aquele vestido, gostei mesmo", confessou Mona.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Bial também falou com a colega inseparável da estudante de Administração. " Renatinha , o que você acha que a Mona precisa para aumentar a auto estima dela? Um namorado?", indagou Bial. Mas a mineira foi interrompida pela própria Monique. "Não, Bial, acho que não preciso de outro namorado não", disparou Fiona. "Se olha no espelho e veja como você é linda, meu amor", recomendou Bial.

O apresentador falou com os emparedados Laisa e João Carvalho , ele os alertou que, quando voltasse, eliminaria um dos dois do reality e deixou um alerta para a casa toda: "E para quem fica um aviso: tudo tem urgência a partir de agora!”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.