Antes de dar início à Prova do Líder, apresentador papeia com confinados

Monique ri dos elogios de Bial
Reproduçao TV Globo
Monique ri dos elogios de Bial

Ao entrar ao vivo, na noite desta quinta-feira (01), o apresentador Pedro Bial deixou a Prova do Líder de lado para falar com os participantes da décima segunda edição do reality. "Vamos ver quem está com cara de Líder hoje", disse Bial ao entrar ao vivo para os confinados.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO PARA LEVAR O PRÊMIO?

O apresentador extinguiu o reinado de Fabiana antes de dar início á disputa pela liderança. "Um reinado marcante, Fabiana. Teve a sua cara, um estilo seu e ainda mandou cortar a cabeça da criatura, o que foi atendido pelo público!", cutucou Bial. "Fiz a coisa certa, como você diz", disse a mama. "E mergulhou o microfone de novo! Menos 100 estalecas de todo mundo", retrucou ele, rindo da mancada da garota propaganda pela segunda vez. "Quase que eles jogam pelos muros minhas malas", brincou a sister.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Pedro Bial também parabenizou a volta de Yuri . "Meus parabéns pro meu Super Yuri que voltou", disse o apresentador. "E Minhas condolências para Renatinha , que ficou sozinha", continuou ele. "O João Carvalho sonhou com o Rafa , sonhou que ele estava chorando", revelou Bial. "De saudade minha!", respondeu Renata.

O apresentador também falou do jantar que ganharam da produção na noite de ontem com o chef de cozinha Roberto Ravioli . "Vocês tiveram um break na dieta do João Carvalho, né? Um jantar com Roberto Ravioli. Lindo ver um bom profissional trabalhando", comentou Bial. "Eu gostei muito do bacalhau com a manta de lentilha", disse João Carvalho. "Até o enjoadinho do Yuri comeu", alfinetou o apresentador.

Bial comentou dos destaques da festa que rolou depois do jantar. " Jonas ficou beijando sua maior inimiga!", brincou ele. "Viu como a gente não leva as coisas a sério?", retrucou Monique . "Momento antológico de nossa Monique: malhando antes de dormir! E a deixa final, malhação só para conseguir tirar o vestido. Como não amar?", disse Pedro Bial encerrando o seu primeiro bate papo com os brothers.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.