Brother se diz incomodado com a postura de alguns brothers

Fael e Fabiana conversam sobre as dificuldades do confinamento
Reprodução/TV Globo
Fael e Fabiana conversam sobre as dificuldades do confinamento

Conversando com Fabiana na cozinha da Casa Principal, na tarde desta segunda-feira (05), Fael questionou a sister sobre o resultado do Paredão entre João Carvalho e Renata . “Eu gostaria que o João ficasse”, admitiu ela. O veterinário comentou que, em seu Raio-X, não tinha declarado torcida por ninguém. “Dessa vez, eu não dei meu parecer sobre esse Paredão.”

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

O sul-mato-grossense passou a falar então sobre a brincadeira da discórdia desta noite, que costuma gerar desavenças entre os brothers. “O problema não é o jogo da discórdia, o problema é o dia a dia”, disse ela. “Tem coisas que me dão nojo. Tem gente que se odeia e fica se lambendo”, disparou ele, sem citar nomes.

“Isso que eu estou te falando. O dia a dia é mais difícil. No jogo (da discórdia), as meninas vão pôr em você, você vai ficar magoado, porque as palavras são fortes, mas aí você vai ver que elas iam põr em quem? Quem é da Selva? Isso é óbvio. Mas na hora se machuca”, desabafou a garota-propaganda, que ficou chateada na última brincadeira.

E a sister continuou a falar sobre o confinamento: “Nós somos um vulcão em erupção. Mas o dia a dia é muito pior. Você descobre coisas inimagináveis. Você vê, cada um vê as coisas com os seus olhos. Não existe a minha verdade, a sua verdade, cada um tem sua verdade. Ninguém tem razão de nada”, concluiu Fabiana.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.