Apresentador quis saber das diferenças entre os dois grupos da casa: Quarto Floresta x Quarto Praia

João Carvalho brinca com a divisão de grupos da casa
Reproduçao TV Globo
João Carvalho brinca com a divisão de grupos da casa

Na abertura do programa da noite desta terça-feira (24), depois de ter mostrado vídeos das famílias das emparedadas, Bial conversou com os confinados e voltou a chamar atenção para a divisão de grupos dentro da casa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador alinhavou mais uma vez a diferença entre Quarto Floresta e Quarto Praia. “ Rafa , o que caracteriza a população da selva?”, indagou Bial. “A alegria, as brincadeiras...”, respondeu o carioca. “Mais alguma coisa Monique ?”, emendou Bial . “As almas penadas das catatumbas, os espíritos malignos...”, brincou a gaúcha.

“E João Maurício , o que marca o Quarto Praia?”, perguntou o apresentador. “Fidelidade, amizade, carinho, se bem que eu não vejo essa separação de grupos, não!”, retrucou o pecuarista.

“Ah, mas a gente vê”, ironizou Bial.

"E você Kelly ? O que você acha que tem na Praia?” A moça respondeu: “A praia só tem palhaçada, eu e Jake fazendo caretas, fazendo piadas, é tudo muito engraçado”

“Quais são as principais qualidades e diferenças entre os grupos?”, perguntou Bial. E pediu a opinião de um dos brothers mais neutros da casa: João Carvalho . “Na realidade eles disseram tudo! Eu durmo na praia porque eu durmo mais cedo, sou mais velho... Eu visito a selva mas durmo na praia!”, disse o mineiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.