Pedro Bial papeou com Rafa, Fael e Renata e procrastinou a decisão do Paredão de hoje

Rafa responde as perguntas de Bial
Reproduçao TV Globo
Rafa responde as perguntas de Bial

Na segunda entrada do programa ao vivo na noite desta terça-feira (14), o suspense da eliminação do Paredão entre João Maurício e Jonas aumentou mais ainda. Pedro Bial conversou mais um pouco com os participantes da décima segunda edição do reality.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador falou com Rafa . "Rafa, quer saber, você fala mais que o João Maurício! Você fala assim mais que pobre na chuva ou é uma imposição do jogo?", perguntou Bial. "Eu tenho o costume falar muito, é meu jeito mesmo. Não vou nem me estender", disse o carioca. "Mas quando precisa você fala bastante", alfinetou Bial, que completou: "Se carioquisse matasse, o Rafa estava mortinho".

Pedro Bial falou com Fael sobre a amizade do cowboy com João Maurício e Jonas dentro do reality. "Aqui fora você nem encontraria o João Maurício e o Jonas... Mas aí dentro, virou uma coisa legal!", comentou o apresentador. "Dois grandes amigos que eu encontrei aqui dentro. Dois irmãos que eu encontrei dentro do jogo, qualquer um dos dois que sair hoje vai deixar saudade!", confessou Fael.

Bial brincou com Renata que atendeu o Big Fone falso mais cedo. "Renatinha, o que o Big Fone falou com você?", indagou Bial. "Nada", respondeu a sister sem entender a pergunta. "Muito bem, Renatinha, obedeceu muito bem as instruções", brincou o apresentador.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.