Confinadas se embelezam para a formação de Paredão deste domingo (29)

Monique reclama que sisters se produzem para Paredão
Reproduçao TV Globo
Monique reclama que sisters se produzem para Paredão

Na noite deste domingo (29), enquanto os brothers se distraiam com os jogos disponíveis na área externa da casa, Monique se juntou a Yuri e Rafa , que jogavam Ludo, Ronaldo e Mayara que conversavam sobre o confinamento e João Carvalho que falava das suas deliciosas receitas para Renata.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Engraçado, né? A gente se arruma para talvez ir para o Paredão”, comentou a gaúcha rindo.
Renata concordou e se identificou com a frase da estudante de Administração. “O dia que eu fui pro Paredão foi o dia que eu mais me arrumei para entrar ao vivo”, disparou a estudante de Psicologia.

Jonas , que ouvia a conversa encostado na mesa de sinuca, também quis dar o seu parecer sobre o assunto. O modelo gaúcho concordou com as sisters e completou: “Mas quando nós vamos nos arrumar? Só na terça e no domingo, que tem mais coisas ao vivo”, disse o loiro.

Monique especulou como será a entrada do programa ao vivo desta noite. “Hoje vai ser o dia das gracinhas no programa, das piadinhas inconvenientes”, disse a moça.

João Carvalho se limitou a elogiar as sisters, logo após a chegada de Laisa no ambiente. “Como vocês estão bonitas hoje!”, disse o mineiro.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.