Yuri diz a Renata e Monique que vai conversar com Fael e Jonas para sentir o voto da dupla do Praia

Renata tenta imaginar com Yuri e Monique os votos do Praia
Reprodução/TV Globo
Renata tenta imaginar com Yuri e Monique os votos do Praia

Yuri reuniu Monique e Renata no Quarto do Líder, no início da tarde desta sexta-feira (02). Sem os adversários do Praia por perto, o trio do Selva passou a falar de jogo. “Será que ele dá para o Fael?”, questionou Monique sobre a decisão do Anjo Jonas . “Pode ser para a Kelly , ele sabe que ela está ameaçada”, completou a morena.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Dá vontade de meter o Fael ”, afirmou o Líder Yuri sobre sua indicação ao próximo Paredão. “Se meter o Fael, ele vai em uma de vocês duas ao invés do João Carvalho . De raiva”, previu o goiano. "Se tu botar o João, vai uma de nós duas", opinou Monique. “O Fael pode ir no João. Por que iria em mim?”, perguntou Renata.

Monique cutucou: “Ele vai deixar o melhor amigo dele para dar para a Kelly?” Após tanta especulação, Yuri aconselhou as aliadas a pararem de falar sobre o assunto, para não se queimarem como Rafa. Além disso, comentou que iria sondar Jonas e Fael sobre o jogo durante a festa.

“Vamos sentir o que eles estão pensando, depois a gente faz o que é certo”, comentou ele. "Quero ver se eles vão no João. Não vou perguntar diretamente. Vou sentir", completou o goiano. Para as sisters, Jonas e Fael podem votar no mineiro. "Ainda mais que o Jonas já me deu o Monstro", lembrou a estudante de Psicologia.

Após fazer os cálculos dos possíveis votos, Monique voltou a falar da vitória de Jonas na Prova do Anjo, lembrando das palavras de Jonas ao dar o Castigo do Monstro para elas. “Ele falou: ‘vou dar o Monstro porque talvez seja a última oportunidade’.” “Acho que ele nem reparou”, defendeu Renata.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.