Depois de tarde tranquila, confinados guardam energias para a balada de hoje

Monique e João Carvalho papeiam na cozinha antes de subirem para a Selva
Reproduçao TV Globo
Monique e João Carvalho papeiam na cozinha antes de subirem para a Selva

Na noite desta quarta-feira (29) os participantes da décima segunda edição do BBB resolveram descansar para aproveitar bastante a festa que acontece logo mais na casa mais vigiada do Brasil.

Depois da tarde tranquila, sem desavenças, os confinados brincaram na piscina, malharam e jogaram conversa fora. Monique , em conversa com João Carvalho confessou que gosta muito de beijar na boca. A sister disse ser bilíngue. “Pessoa culta, é aquela que conhece várias línguas, sai beijando. Sabia que beijar é cultura? Por que a gente beija várias línguas”, brincou a catarinense que foi censurada pelo mineiro. “Nossa! Cala a boca!”, disse o brother entre risos.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Tempo depois, Monique e João se encontraram com Yuri e Renata e decidiram tirar um cochilo até o alerta da produção quanto às roupas da festa. João disse querer dormir junto dos selvagens. “Pra ir pra Selva tem que pegar senha”, disparou o professor de Muay Thai. O mineiro tentou adivinhar alguns números mas não obteve sucesso.

Renata quis o fim da brincadeira: “Fala a senha super Yuri”, disse a loira. “Sebastião, a senha. O leão”, revelou o brother que completou: “É ele quem manda lá”. O leão é uma miniatura do animal que faz parte da decoração do Quarto Selva, na cabeceira da cama do goiano.

O brother subiram para a Selva e se acomodaram em suas camas. Antes de se deitar, Yuri aproveitou para cheirar a calcinha de Laisa,  chamando a atenção dos seus colegas de confinamento.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Yuri chama a atenção de João Carvalho e Monique cheirando a calcinha de Laisa
Reproduçao TV Globo
Yuri chama a atenção de João Carvalho e Monique cheirando a calcinha de Laisa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.