O vendedor pretende tirar as meninas da prova

Confinado planeja estratégia com outros brothers
Reproduçao TV Globo
Confinado planeja estratégia com outros brothers

Dono do poder do veto para a Prova do Líder, após se dar bem na brincadeira de segunda-feira (16), o paulista Ronaldo afirmou a Yuri , na noite desta quarta-feira (18), que pretende “pensar estrategicamente” para escolher quem não vai participar da disputa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Se fosse por ordem de lógica, seria ela ( Jakeline ). Continuo na mesma opinião, é a pessoa que tenho menos contato aqui dentro. Mas ao mesmo tempo não quero que fique parecendo perseguição, caça às bruxas”, afirmou o paulista.

Ronaldo confessou a Yuri que não sabe quantas pessoas terá que deixar de fora. Mas, se for mais de uma, pretende poupar os homens. “Se tiver que tirar cinco pessoas, vou acabar repetindo pessoas que não participaram da outra prova”, disse o paulista se referindo a Fael , Laisa , Renata , João Maurício e Monique que foram eliminados pela sister Kelly na primeira Prova do Líder do BBB12, que aconteceu quinta-feira passada.

“ Não vou tirar você, Rafa , Jonas , João , Fael , então vai acabar repetindo pessoas que já não jogaram da outra vez. Vai acontecer isso”, completou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.