Jogo feito por Bial premiou o brother e deu a ele o poder de decidir quem não participará da próxima Prova do Líder

Ronaldo ganha o jogo ao ficar com o chaveiro azul
Reproduçao TV Globo
Ronaldo ganha o jogo ao ficar com o chaveiro azul
Ronaldo levou a melhor em brincadeira realizada por Pedro Bial na noite desta segunda-feira (16), e faturou o prêmio de R$ 10 mil. Além disso, o vendedor deverá escolher dois brothers para ficarem de fora da próxima Prova do Líder.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

As emparedadas Jakeline e Analice não puderam participar da brincadeira.

O jogo consistia em chegar ao final da brincadeira com um chaveiro azul com bolinhas brancas nas mãos. Essa informação foi revelada somente para o público. Para isso, cada brother pegou um chaveiro numa caixa enviada pela produção do programa e, com as indicações do apresentador, foi eliminando os outros participantes.

Por ter pego o chaveiro rosa, Renata começou a brincadeira e eliminou Kelly e Fabiana, ficando com os chaveiros delas. Depois Ronaldo, que estava com o chaveiro branco com bolinhas pretas, deu continuidade à brincadeira. Bial pediu que ele eliminasse três pessoas do jogo. Ele pegou os chaveiros de Laisa , Mayara e João Mauricio .

Ronaldo, que também estava em poder do chaveiro roxo, continuou jogando e eliminou mais três pessoas a pedido do Bial. Ele escolheu Jonas , Fael e Renata.

Monique foi a próxima a jogar, pois estava com o chaveiro amarelo com bolinhas vermelhas. O apresentado pediu para ela eliminar duas pessoas e ela escolheu Yuri e Renata.

Ao final, Bial quis saber quem estava com o chaveiro azul com bolinhas brancas. Ronaldo se manifestou e ao saber que foi o vencedor comemorou com os demais colegas. "Você ganhou R$ 10 mil e, na quinta-feira (19), você vai escolher duas pessoas para não participar da Prova do Líder", explicou o apresentador.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.