Brother e sister se entendem em conversa sobre a discussão de domingo

Kelly e Ronaldo falam sobre a briga que protagonizaram no último domingo (05)
Reproduçao TV Globo
Kelly e Ronaldo falam sobre a briga que protagonizaram no último domingo (05)

Na noite desta terça-feira (07), momentos antes de o programa entrar ao vivo e revelar o eliminado do Paredão entre Fabiana e Ronaldo , Kelly aproveitou para fazer as pazes com Ronaldo. Após a mama discutir a relação com o vendedor, a assistente comercial foi até a área externa da casa lavar a roupa suja.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG


A sister quis saber porque o brother parou de falar e interagir apenas com ela, uma das cinco pessoas que o colocaram no Paredão. “Eu te defendia para a Jake, que era uma pessoa que estava colada em mim, assim como a Renatinha é colada em você”, disse a morena se referindo à rixa que o vendedor tinha com a eliminada Jakeline.

“Eu entrei aqui sabendo que todos iam votar em todos em algum momento”, disse Ronaldo se explicando mas foi logo interrompido pela sister. “Então semana passada eu votei em outra pessoa, eu não votei em você”, se defendeu Kelly.

“Eu sempre fui uma pessoa que conversa com todo mundo e nunca tive um arranhão uma discussão com ninguém! Cada um teve um motivo para votar em mim, uns disseram que foi o motivo pelas estalecas, sendo que na primeira prova da comida tinha gente que estava sem dinheiro e eu coloquei o dinheiro”, disse Ronaldo, se referindo à punição que levou e tirou parte das estalecas de todos os participantes desta décima segunda edição do reality. “Se fosse questão de estalecas eu teria votado na Laisa”, retrucou Kelly, lembrando que a gaúcha também foi punida por não respeitar o Castigo do Monstro.

O brother continuou: “Se votaram em mim por esse motivo, tomaram um cala boca, porque ontem abaixaram o valor da comida. As cinco pessoas que votaram em mim, votaram pelas estalecas, beleza. Naquele dia meu assunto era com a Fabi e você se intrometeu. Eu fiquei magoado com você”, se explicou Ronaldo sobre a briga que teve com a morena e a garota propaganda no último domingo (05).

“Deu para perceber, porque de cinco pessoas, só você virou a cara para mim”, queixou-se Kelly. “Eu não converso com o Jonas e João Mauricio , conversei com o Jonas hoje porque é aniversário dele e o João Mauricio ontem veio pedir desculpas. No seu caso foi diferente porque eu gostava para caramba pra você”, confessou o vendedor.

Foi a vez da morena se explicar. A assistente comercial reafirmou seus critérios de votação dentro da casa: “Eu posso até votar em você e você votar em mim, e isso não ia influenciar na nossa amizade, todo mundo tem que se votar aqui dentro”, disse. “No Confessionário eu falei: ‘essa pessoa é uma das últimas que eu votaria na minha escala’ e eu deixei isso bem claro. Eu senti que você ficou distante e votei em você”, disparou Kelly. “Então seja sincero, você não ficou com birra de mim?”, quis saber a moça.

“Não, não fiquei. Eu olho no seu olho e juro pra você que em nenhum momento passou pela minha cabeça que você tinha feito algo contra mim. Se eu sentisse que você estava estranha comigo eu chegaria em você e perguntaria”, revelou Ronaldo. “Eu fiquei triste porque você me chamou de falsa”, alfinetou ela.

Ronaldo retrucou: “Sabe aquele meu problema? De ser muito sincero? Então, eu levei um baque quando levei cinco votos”. “Eu acho que você ficou chateado comigo, porque nós somos muito iguais e eu votei em você”, especulou Kelly.

Quando a conversa se encaminhava para o fim, o brother disse: “Eu não consigo chegar, saber que você votou em mim e ficar de boa! Eu fiquei magoado com você!”. E Kelly encerrou: “Independente de você sair ou ficar, eu quero deixar claro que eu sou a mesma pessoa. Não quer dizer que eu sou falsa, naquele momento eu tive que votar em você.”

Kelly e Ronaldo discutem relação
Reproduçao TV Globo
Kelly e Ronaldo discutem relação

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.