Brother puxa a sister para um canto da sala e fala sobre a briga que tiveram

A sister Fabiana comenta sobre a DR com Kelly e Fael
Reproduçao TV Globo
A sister Fabiana comenta sobre a DR com Kelly e Fael

No início da noite desta terça-feira (07), horas antes da decisão do Paredão entre Fabiana e Ronaldo , os dois conversaram sobre a briga que tiveram no último domingo pós-formação de Paredão.

"Minha discussão não foi com você", disse Ronaldo. A mama comentou que a discussão com o brother foi o seu pior momento dentro do reality. "Quando eu tive problema com você eu fui lá e conversei. Esse foi o pior momento na casa", disparou a loira. "Não tenho nada contra você. Eu queria te dizer isso e não tive oportunidade. Minha discussão e minha mágoa não era com você", revelou o brother.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O vendedor quis esclarecer as coisas entre os dois. "Amanhã um de nós dois não estará aqui e eu queria deixar isso claro", confessou o paulista. Fabiana aceitou as desculpas do moço que continuou: "Não foi por mal. A confusão começou com outra pessoa e terminou com você. Só queria deixar claro”.

A mama lembrou que Ronaldo a chamou de falsa. "Você não me conhece para falar isso". "Eu chamei todos", interrompeu Ronaldo. "Eu não votei em você uma semana. A única coisa que eu não gosto aqui é falisidade", disse ele. "Eu me senti traído e a confusão não foi com você, por isso, estou aqui falando. Posso ter minhas diferenças com você, mas não foi nada com você", falou Ronaldo.

Após a conversa que teve com o paulista, a mama Fabiana comentou com os colegas de confinamento Kelly e Fael sobre a conversa que teve com o vendedor e comentou: "A gente viu essa união dos homens primeiro e depois que nós vimos eles como um grupo Selva, nós ficamos estarrecidos! O que nós íamos fazer? Nós resolvemos querer mudar essa situação, de só o Quarto Selva votar na gente, e rolou esse desentendimento!"

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.