Paulista crê que continuará a ser votado pelos rivais se permanecer no reality show

Reprodução/TV Globo
"Eu entrei, botei o pé, coloquei a bandeira lá e só saio de lá morto”, disse Ronaldo, referindo-se ao Quarto Selva.

Deitado na esteira da área externa, Ronaldo comentou com Monique e Renata sobre o Paredão da última noite. Na avaliação do paulista, que disputa a permanência no reality show com Fabiana , se Rafa tivesse lhe imunizado com o colar do Anjo, seria a morena o alvo do Quarto Praia. “Programaram certinho. Também acho”, concordou a sister na tarde desta segunda-feira (06).

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: FABIANA OU RONALDO?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O vendedor ainda afirmou que, se sobreviver à disputa, deve continuar a ser votado pelos demais confinados. Renata, porém, defendeu outra tese. “Tenho certeza de que eles não vão em você. Se você ficar, eles vão no Yuri .” Mas o brother não concordou. “Eles vão ser muito frouxos. Eu entrei, botei o pé, coloquei a bandeira lá e só saio de lá morto”, disse o emparedado, referindo-se ao Quarto Selva.

A loira afirmou que é preciso jogar e, por isso, “não dá para ficar de amiguinho o tempo todo”. “Jogo é jogo, jogo tem adversário, estamos disputando”, disse a mineira, que confessou a vontade de ganhar a Prova da Discórdia, para ter o direito do veto na Prova do Líder. A estudante de Psicologia só parou de falar a pedido de Ronaldo, pois estavam sendo observados por Jonas e Fael .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.