“Estou achando uma relação de afeto muito bonita: aquela coisa leve e romântica, de companheirismo”, diz Marlene Verruck

Monique e Jonas em um dos momentos de carinho no Quarto do Líder
Reprodução/TV Globo
Monique e Jonas em um dos momentos de carinho no Quarto do Líder

A relação entre Jonas e Monique foi aprovada pela mãe do brother, Marlene Verruck , que se disse encantada com o entrosamento dos pombinhos. “A relação de Jonas e Monique é muito bonita, conversam muito e Jonas faz Monique se sentir mais segura. O que acho mais bonito na relação dos dois é que não tem aquele exagero de carícias em uma casa que todos estão espiando, além, é claro, daquelas conversas longas e doces que têm antes de se beijarem e trocarem carinhos”, escreveu a mãe do brother no site oficial do reality.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Marlene contou que Jonas, antes de entrar no confinamento, prometeu que seria discreto caso se relacionasse com alguém na casa. “Quando Jonas saiu de casa para ser confinado, ele me falou: ‘Mãe, não te preocupa, tudo vai dar certo, estou indo e se ficar vou ser eu mesmo’. E prometeu: ‘Não vou ficar me expondo (falando de sexo) com as mulheres da casa, eu jamais faria você ficar constrangida com nossos familiares, seus amigos e seus colegas de trabalho’. Parece mesmo que ele vai cumprir sua promessa.”

E, no que depender da torcida de dona Marlene, a relação amorosa de Jonas com Monique tem futuro. “Sei que tem muitas pessoas que não aprovam a relação dos dois (Monique e Jonas), mas estou achando uma relação de afeto muito bonita. Sabe aquela coisa leve e romântica, de companheirismo e, ao mesmo tempo, de amizade”, comentou a mãe do Líder dessa semana.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.