Renata e Monique falam sobre jogo enquanto malham

Renata imagina ser alvo dos votos do Praia
Reprodução/TV Globo
Renata imagina ser alvo dos votos do Praia

Renata e Monique resolveram malhar na tarde desta quarta-feira (29). A morena correu na esteira, enquanto a loira preferiu a bicicleta ergométrica. Entre um esforço e outro, a dupla falou sobre os próximos rumos do jogo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Eu estou achando que ela ( Fabiana ) está muito diferente. Acho que está batendo a preocupação na cabeça dela que a liderança está acabando, e ela não pode ser Líder”, começou o papo a estudante de Administração.

“A Kelly vem em mim”, previu Renata. “A Mama vem em mim. Está escancarado”, defendeu a morena. “Será? Você está conversando tanto com ela”, observou a loira, que seguiu: “O João acho que vai no Fael ou no Yuri . Se ele for na gente, eu vou ficar muito de cara.”

Monique lembrou que João pode votar nelas, afinal elas mesmas já votaram no mineiro. Renata, porém, defendeu que se tratava de um momento diferente no jogo. “Amo o João de paixão, é uma das pessoas que torço para ganhar”, confessou a mineira.

Seguindo o papo sobre o jogo, Renata previu ser o próximo alvo do Praia. “Com a casa eu vou certo, se eu não pegar a liderança...” Monique, por sua vez, disse que não deve mais haver imunidade, já que há poucos brothers no reality show.

Renata passou a falar então de João, que, para ela, ainda pode voltar a fazer parte do Selva. “Se o Fael pegar o Líder, se ele seguir os conceitos reais, poderia ser o João. O João sendo votado por um deles (do Praia), ele ia surtar. Ai seriam três votos (do Selva), mais o João para votar em um deles de lá (Praia). Ele ia voltar de novo (para o Selva). Porque ele é assim: vai de acordo com a maré. Vamos ver se a gente pegar Líder.”

As sisters só pararam de falar sobre jogo assim que Yuri chegou para malhar. “Olha a Selva dominando a academia”, brincou Renata. “Alguma coisa a gente tem que dominar”, comentou Monique. “É a Selva correndo atrás do prejuízo”, completou a loira.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.