BBB12: Renata teme ser mal vista pelo público

Mineira é uma das emparedadas desta semana

iGGente |

Reprodução/TV Globo
Renata está preocupada com a avaliação popular a sua participação

À beira da piscina, na tarde desta segunda-feira (05), Renata e Monique falaram sobre as dificuldades vividas no reality show. “Eu não aguento mais. Não sei se minha mãe está bem, se eu fiz a coisa certa, se fiz besteira. Tu sabe, recebeu uma carta, já foi para um Paredão”, comentou a catarinense.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

“Mas depois que eu recebi a carta tanta coisa mudou. Eu fiquei com o Rafa ”, rebateu a loira, que se mostrou preocupada em relação à avaliação do público sobre a sua participação. “Tem atitude que eu tomo aqui que talvez seja mal vista lá fora. Acho que não tem nada a ver. Se eu fiz, foi porque eu quis”, defendeu a emparedada da semana.

O comentário da loira irritou Monique, que pediu para ela parar de se preocupar com isso. “Mas quantas vezes a gente vai falar disso? A gente já fez. Não tem o que mudar. Para de enfatizar isso. É tu, é tu e pronto. Em qualquer lugar vão ter pessoas que vão se identificar com ti, não vão?”, observou a catarinense.

“Eu tinha certeza que eu ia ficar com alguém. Pelo que eu me conheço. As coisas que eu fiz... Sou eu, cara. Vão te julgar pelas atitudes. Não são as pessoas que dizem quem tu é, são identificações que acontecem. Eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu me preocupo com a minha família só”, afirmou a morena.

Monique então contou para Renata que, se estivesse fora do confinamento, já teria ficado com mais homens do que ficou dentro do confinamento. “Eu sei assumir os meus erros, eu tive vários aqui. Mas não porque eu fiquei com alguém aqui. Na rua, na balada, duvido que não fique com duas pessoas em dois meses. Eu acho que teria ficado com mais. Sou eu.”

A estudante de Psicologia concordou e se mostrou mais tranquila em relação ao julgamento popular. “Os erros que eu cometi, eu reconheci, que é o que importa, né? Se eu fiquei ou deixei de ficar o problema é meu”, defendeu Renata, que trocou carícias com Jonas , Ronaldo e Rafa nessas semanas em que passou no reality show.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG