Mineira destaca que apenas Jakeline foi eliminada do reality show, enquanto o Floresta sofreu mais perdas

Renata afirma que Floresta teve mais integrantes eliminados
Reprodução/TV Globo
Renata afirma que Floresta teve mais integrantes eliminados

Com exceção da liderança de João Maurício , todas as outras foram parar nas mãos do Quarto Floresta. E isso tem preocupado Jonas e Fael , que comentaram na tarde desta sexta-feira (10) a necessidade do Praia ir melhor nas próximas provas.

“O Praia não ganha...”, começou o modelo. “Mas é o Praia que fica”, observou Renata , lembrando que Ronaldo e Mayara , do Floresta, tinham sido eliminados. “A Selva ganhou os últimos três líderes, dois Anjos”, enumerou o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A loira brincou e comentou que apenas ela, do Floresta, havia sobrevivido ao Paredão até agora, eliminando Jakeline , do Praia. “Eu não estou nem aí para Selva, para Praia”, comentou João Carvalho, que até hoje não assumiu nenhum lado no jogo.

Jonas explicou que sua estratégia é eliminar pessoas pelas quais se sente ameaçado. Já Fael brincou e afirmou a vontade de eliminar o modelo. “Eu ia votar no cara que está pegando todas as mulheres e não está deixando nada para nós”, disse ele, fazendo alusão ao gaúcho, que já ficou com duas sisters.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.