“Melhor uma conversa do que três", defende a estudante de Psicologia, no maior clima com a amiga desde que ficou com o gaúcho

Renata pensa que um bom papo entre ela, Jonas e Monique pode acalmar os nervos da colega
Reproduçao TV Globo
Renata pensa que um bom papo entre ela, Jonas e Monique pode acalmar os nervos da colega
Para acabar com o climão com Monique , Renata sugeriu a Jonas para conversarem juntos com a sister e esclarecer a situação, após terem ficado na última festa. “Mas eu não gosto muito de dar satisfação das minhas coisas”, disse o gaúcho, que ficou na dúvida se era a melhor ideia. “Mas é que envolveu nós duas”, defendeu a loira na tarde desta quinta-feira (09).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Renata explicou que era melhor os três juntos, para que não houvesse telefone sem fio. “Melhor uma conversa do que três.” O brother concordou com a mineira e pediu que o papo fosse apenas após o almoço. Jonas voltou a lembrar que ficou pouco tempo com Monique, por isso defendeu que a gaúcha não está errada por estar chateada.

“Pra mim, ia ser meio ridículo ficar de galho em galho. Se eu fiquei contigo, foi porque fiquei com vontade. Mas ela não está completamente errada. Eu já tinha me afastado dela, achei que ficou claro que eu não queria mais. Teve uma festa que ela bebeu umas a mais e falou umas besteiras”, contou ele, que abraçou a loira e voltou para a casa.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.