Mineira não concorda com atitude da gaúcha após ter ficado com Jonas

Renata diz para Yuri que conversou com Monique antes de reatar romance com Jonas
Reproduçao TV Globo
Renata diz para Yuri que conversou com Monique antes de reatar romance com Jonas
Assim como havia comentado com Monique , Yuri chamou Renata para conversar na tarde desta quinta-feira (09). Sozinhos no sofá da área externa, os dois repercutiram a bronca da estudante de Administração, que não gostou de ver a mineira ficar de novo com Jonas .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Ela não está grilada por você ter ficado com ele, mas porque ela gosta de você. Ela não queria permissão. O cara (Jonas) nem merece isso. Vocês duas são muito mais massas do que ele merece. Ela ficou chateada por você não ter chegado, trocado uma ideia”, começou o papo o lutador de Muay Thai.

Renata se defendeu e afirmou que não sabia que ficaria de novo com Jonas. “Ela ficou mal”, comentou o goiano. “Eu cheguei para ela e disse que queria me aproximar dos outros meninos”, explicou a loira. “Não deu 24 horas (da saída do Ronaldo) e você pulou para o cara”, cutucou o brother.

Mesmo com as explicações de Yuri, Renata seguiu sem concordar com a postura de Monique. “Eu não concordo com isso. Ontem à tarde eu disse para a Mô para a gente brincar mais com ele (Jonas). No meio da festa, ela veio e disse: ‘quer ficar com ele, então fica’. Ela está fazendo um drama desnecessário”, desabafou a sister.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.