Sister acredita ser pouco popular após ver interação da Beija-Flor com Fabiana

Renata chora e é levada ao Quarto Selva
Reprodução/TV Globo
Renata chora e é levada ao Quarto Selva

Depois de perceber que Fabiana recebeu mais atenção dos integrantes da Beija-Flor, que visitaram os confinados na manhã desta sexta-feira (17), Renata se sentiu rejeitada e caiu no choro. Assim que a viram aos prantos na sala, Rafa , Yuri e Monique levaram a loira até o Quarto Selva.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A princípio, a estudante de Psicologia atribuiu o choro à preocupação com os familiares. Rafa deu conselhos à sister e pediu para ela não se preocupar com a imagem passada no programa. “Rejeição você não vai ter. Se você entrou forte, você vai sair muito mais forte. Aqui você ganhou experiência para a sua vida e, de quebra, amigos. Temos alguns atritos, mas todo mundo adora você. Você tem um sorriso que contagia todo mundo.”

Yuri e João Carvalho também tentaram animar a mineira, que ainda assim seguiu preocupada com uma possível rejeição familiar. Assim que os homens deixaram o espaço, a sister aproveitou a privacidade com Monique para contar os reais motivos do choro. Renata se disse chateada por perceber que não é querida, tendo como termômetro a interação dos integrantes da escola de samba com Fabiana.

“Eu voto em uma pessoa que é a preferida de todo mundo. A atenção que todo mundo dá para ela quando vem.. Já foi dito claramente que o Paredão (da Fabiana) foi expressivo”, observou Renata. “O Bial não conversa comigo do mesmo jeito. Eu sinto na voz dele...”, continuou a se lamentar. “Nada a ver. Isso é besteira total”, disse Monique, tentando tirar a neura da cabeça da amiga.

Monique pede para Renata não esmorecer
Reprodução/TV Globo
Monique pede para Renata não esmorecer


Ainda aos prantos, a loira sugeriu que até as festas realizadas até agora tiveram mais a ver com as meninas do Praia. “Só gostei do Jammil . Parece que as festas são feitas para outras pessoas”, desabafou ela. “Mas aí vão girar uma festa para ti? É moda sertaneja...”, explicou a morena, destacando que atrações como Michel Teló e Luan Santana estão em alta, por isso estiveram no reality show.

Aos poucos, a catarinense conseguiu animar a mineira com palavras de incentivo. “Já estamos aqui. Vamos ser fortes agora. Vamos aproveitar que estamos em maioria, entre amigos... E o que a gente faz de errado, amiga, que a gente está se julgando tanto? Falar isso ou aquilo? Falso aqui é uma palavra que não existe. Não é porque a gente está com raiva de alguém que não vai descer e comer com ela. É convivência.”

Percebendo que Renata estava mais tranquila, Monique deixou o Quarto Selva e foi para a cozinha. Já a mineira permaneceu sozinha debaixo do edredon.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.