Brothers analisam os rumos do jogo

Confinados falam sobre os dois grupos existentes na casa
Reproduçao TV Globo
Confinados falam sobre os dois grupos existentes na casa
Reunidos na cozinha na madrugada deste sábado (18), Jonas , Rafa e Renata falaram sobre a divisão da casa entre Selva e Praia. “É um efeito avalanche. A liderança só sai para vocês, a gente não tem o que fazer”, reclamou o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa, então, discorreu sobre o fato de os brothers da Selva se protegerem: “O que acontece é uma coisa normal do jogo. Não adianta. Você cria uma afinidade com alguém e você vai querer defender aquela pessoa”, declarou.

O carioca também recordou que o primeiro grupo formado dentro do reality não foi o dos competidores do Quarto Floresta. “O primeiro grupo que existiu na casa foi o trio: Jake ( Jakeline ), Mama ( Fabiana ) e Kelly ”. Ele ainda disse que foi por isso que escolheu as moças como alvo: “Foi isso que me fez começar a votar nelas, porque aquilo me incomodou”.

O bate-papo continuou girando em torno do assunto e os competidores comentaram, ainda, sobre seus receios para a formação do próximo Paredão. “Eu me sinto ameaçado nesse”, confidenciou Jonas. Já Renata e Rafa disseram acreditar que não correm risco: “Nesse próximo eu acho que não vou”, analisou o carioca, sendo seguido pela mineira: “Eu também acho que não”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.